segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

RECADO MAIS QUE DIRETO...correto!!!



O que fazer com uma filha, que,   apesar de  ser  alertada  por  várias  vezes  por  seu mau comportamento,
usa o Facebook e publica uma matéria mais que ofensiva aos pais e a seus familiares alegando ser "explorada" com pedidos de ajuda nas tarefas domésticas, como, arrumar sua própria cama, lavar a louça do café, ter comportamento exemplar no colégio, estudar e outra atividades  do dia a dia de uma familia.  Filha de um  empresário americano chamado Tommy Jordan, a menina desabafa sua "indignação" com esses pedidos e enche de palavrões seu protesto em público questionando o que ela chama de "trabalho escravo" que os seus pais a obrigam diariamente. Seu pai ao fazer um "up grade" no nootebook da filha achou as mensagens que estavam bloqueadas para seus pais e a sua madrasta. Indignado, Tommy Jordan resolveu tomar mais que uma atitude. Um recado bem direto a sua filha. Gravou o video acima onde lê o texto publicado pela "aborrescente" e depois de expor toda sua indignação simplesmente dá 9 tiros de pistola calibre 45  no noote book da garota.   A atitude do pai, bastante drástica, é justificada por ele como um aviso derradeiro de como as coisas deveriam ser entendidas. Já não era a primeira vez que isso tinha ocorrido e pelo visto a garota não queria entender.
“Você não vai ver isso porque não tem computador. Mas eu vou postar este vídeo no seu mural do Facebook, para os seus amigos verem”. E, após dar os tiros, finaliza o vídeo: “Daqui a alguns anos, quando você não estiver mais de castigo, talvez você tenha um laptop novo. Mas seu próximo computador quem vai comprar é você. Isso depois de pagar os US$ 130 que me deve”.
Segundo os jornais americanos, o apoio a drástica atitude do Pai, beira a casa dos 100% e o que é curioso, inclui aí o apoio vindo dos filhos em geral. 
Cada um que tire suas próprias conclusões.  A minha é de que isso deveria virar moda pois educação é dada em família. Esse Pai está mais que de parabéns pela atitude, que tenho a  certeza deve ter sido mais que pensada. E, doída...
Fui....




Nenhum comentário:

Postar um comentário