sábado, 9 de julho de 2011

"Eu só assinei" hahahaaaaaa

Vice Governador do Rio-"Pezão" : "EU SÓ ASSINEI"kkkkkkkkkkkkkk
Li no blog do meu querido amigo gaúcho Dr.Ruy Armando Gessinger mais um texto que me chamou atenção. É um comentário escrito por Vivian Dias perguntando por que os brasileiros não reagem a corrupção no País. Alega que é uma mistura de fatos. Pois eu acho que é por semvergonhice mesmo. Nada mais que isso. Todos querem levar vantagem, se locupletar, arranjar uma mordomia desde que paga com o suor dos outros. E isso é uma geral, é apenas o retrato fiel do brasileiro. De onde veio isso? Claro que junto com o descobrimento. Desde então aqui sempre foi assim e a única maneira de acabar com isso é pondo fogo em tudo e começando de novo. Do zero. Tolerância zero pois  aqui se deixar tolerância 1 o País esta literalmente ferrado. Os brasileiros sabem se mexer dentro de qualquer situação. E dentro dessa tolerância 1 com certeza vai se virar e começar a esculhambação novamente.  Os políticos sempre arranjam uma maneira de deixar a portinha dos fundos sem porteiro para a entrada dos amigos. Claro que ficarão nas melhores cadeiras. Como dizia Jânio Quadros - " quem não gosta de uma mordomia?". Hoje abri o jornal a vi a matéria do vice governador do Rio de Janeiro um tal de "Pezão". Ele apenas comprou um imóvel de um cunhado seu que valia 300.000,00 por 470.000. Ter comprado , nada de anormal. Psiu...acontece que ele comprou o imóvel com dinheiro do estado do Rio de Janeiro. Comprou superfaturado um imóvel da familia dele, com dinheiro público. Tudo foi muito rápido. Ele ficou de interino em janeiro e deu uma canetada em um decreto lei desapropriando o referido imóvel para o estado. Tudo com o aval da Procuradoria do Estado que argumenta em sua defesa, atendendo uma representação feita por um contribuinte , que : "o parentesco não significa, “necessariamente, violação ao princípio da impessoalidade, o que só se pode afirmar mediante evidências concretas”. O MP já fora consultado durante o processo da compra, como é praxe em desapropriações do tipo. E não se opôs. Que maravilha. Todo mundo ficou bem servido, felizinhos da vida. Seu "Pezão" locupletado com o dinheiro dos outros,( a alegação do inocente:" Eu só assinei". ponto) o MP recebeu um imóvel de maneira no mínimo imoral e assim vai. Quem pagou a conta? Você otário, contribuinte do Rio de Janeiro. To aqui escrevendo pois não aceito me chamarem de omisso, arruaceiro, carneirinho, não protejo e nunca protegi filho arruaceiro, e concluindo. Este espaço aqui é meu e aqui é o jeito que eu tenho de gritar bem alto contra toda essa bandalheira que assola o Brasil. E tenho a certeza que igual a mim existe um monte de gente que ja se associou ao grupo dos indignados com tudo isso. Portanto, dona Vivian...posso até estar gritando contra o vento...mas alguém sempre escuta!!!
Até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário