sexta-feira, 2 de março de 2012

ANATEL e a TELEFÔNICA



Hoje pela manhã recebi com surpresa um telefonema da Telefônica dando conta que foram questionados pela ANATEL em atendimento a uma queixa que procedi referente a seus serviços. Acontece que aproximadamente a 30 dias estou enfrentando vários problemas com minha linha telefônica. Funciona dois ou tres dias, e fica muda. Vem os técnicos contratados pela Telefônica, arrumam o defeito que segundo eles seria na Central da Prestadora de Serviços, e no dia seguinte meu telefone está mudo outra vez. Isso ocorreu tres vezes nos últimos 30 dias. Cansado do péssimo atendimento dado pelas atendentes da Telefônica, totalmente despreparadas para esse serviço pois tratam os clientes como se fôssem ETs.. e se vc perder a paciência com as perguntas mais idiotas possíveis, a linha...cai!!! Pronto. Aí é refazer tudo novamente com..se vc quer isso..aperta 1..se vc quer aquilo..aperte 2..se vc quer aquilo outro aperte 3..e depois de 30 minutos nesse afã  e tomada de ar para aguentar a pressão, atende o famigerado funcionário da empresa a quem vc tem de explicar-se com perguntas tipo: em nome de quem esta o telefone... daí vc diz: em nome de ti & tata ltda. Aí ela segue: só isso ?? está faltando coisas....aí vc pensa, pensa e lembra..haaaaa.....ME. Vc só pode deduzir que ou vc é uma anta ou a mocinha está debochando de vc!! Não fique nervoso e reclame pois se fizer, ela desliga na sua cara e vc tem que refazer todo o caminho novamente. Só os tais "!protocolos" tenho um caderno cheio de números.   É um Jogo de Paciência. Mas então. Hoje pela manhã me liga uma funcionária da Telefônica e me perguntou se o problema tinha sido solucionado tanto em respeito a linha telefônica como também a internet. Ótimo. Foi resolvido sim. Ontem a tarde depois de muita briga eles mandaram aqui os técnicos, aliás muito educados e prestativos como todos os que aqui estiveram, técnicos esses terceirizados pela Telefônica. Até aí, tudo bem. Minha surpresa é a educação , agora, depois de todo esse sufoco, da funcionária da Telefônica que entre outras explicações me deu conta da intervenção da ANATEL a quem eu pedi socorro!! Me disse ainda que serei ressarcido pelo prejuízo causado pela sua empresa. Não poderia deixar meu registro de pronta satisfação principalmente com a ANATEL que fez com que a TELEFÔNICA entrasse em contato comigo, quase que imediatamente. E recomendo a todos que tenham problemas com operadores de telefonia liguem sim para 1331 da ANATEL.  Lhes garanto que eles sim tomarão providências e resolverão seu problema. 

A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
Ligue 1331 para registrar reclamações e denúncias contra operadoras, além sugestões ou pedidos de informações sobre a Anatel, inclusive sobre o seu Portal.

Fui...e espero que a linha entre na linha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário