sábado, 10 de dezembro de 2011

AS FRASES MAIS USADAS ANTES DE MORRER !!!!!

 

As frases mais usadas antes de morrer. 

 

1-Atira se for homem!!!

2- Atravessa correndo que dá!!!
3-Tem certeza que não tem perigo???
4-Fica tranquilo que este alicate tem isolamento.
5-Sabe qual a chence de isso acontecer??? Uma em Um milhão.
6-Essa camisa do coríntians não é minha não...eu sou palmeirense como vcs!!
7-Adoro essas ruas pois são super tranquilas.
8-Ahhh não se preocupe, o que não mata, engorda!!!
9-Meu sonho sempre foi saltar de para-quedas. E neste instante vou
realiza-lo. Eu mesmo o dobrei!!!
10-Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
11-Confie em mim.
12-Aqui é o piloto. Vamos passar uma ligeira zona de turbulência.
13-Capacete??? Imagina só...ta calor, beleza pura!!
14-Eu sempre mudei a temperatura com o chuveiro ligado. Não ia ser hoje
que alguma coi8sa iria acontecer.
15-Deixa Comigo!!
16-Desce desse ônibus e me encara de frente, sua BICHA LOKA !!!
17-Você é grande mais é dois!!!
18-Que King-FU nada. Vou acabar com vc!!
19-Vamos lá que não tem erro.
20-Não..não..corta o fio vermelho.

(by Resenhas by Adriboa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário