terça-feira, 12 de abril de 2011

PIADA DE MAU GOSTO...NOVO REFERENDO PARA O DESARMAMENTO

 

A FARSA DO DESARMAMENTO - OPINIÃO DE MENDELSKI

Achei por bem pendurar no blog a opinião do Jornalista e Radialista gaúcho Rogério Mendelski,  um dos brilhantes jornalistas gaúchos que povoam a mídia brasileira. É a minha opinião pessoal a respeito do "desarmamento" dos homens de bem e o favorecimento a bandidagem pois eles sim, neste país, são os favorecidos haja vista a incompetência das autoridades em dar um fim ao contrabando de armas que coloca todo tipo de armas na mão dos marginais.  Isso é matéria já decidida e avalizada por todo o povo brasileiro em referendo realizado em 2005. Disseram um NÃOOOO  bem claro aos interessados em desarmar as pessoas de bem, legalmente autorizadas a possuir armas para defesa pessoal. 
“Não se trata de desrespeitar a opinião do povo, mas de ouvi-lo novamente. Afinal as opiniões mudam, a realidade se transforma e há todo um novo contexto envolvendo a matéria”, registra a justificativa da proposta feita pelo autor Senador José Sarney.
Tem que tá pesado!!!! Esse aí adora um deserviço, porquê, "ilustre senador" :  " tráta-se sim, de um claro desrespeito a opinão pública nacional" . Isso, é matéria decidida, referendada por plebiscito. VÁ DESARMAR BANDIDO!!! OU ISTO NÃO DÁ IBOPE ?
 Mas, leiam Mendelski...


 OUTRA VEZ?
Aquela turma conhecida que mais ajuda bandido pela ingenuidade do que valoriza a vida voltou às manchetes em busca de uma solução – desarmamento – que já foi definida pela população brasileira num legítimo referendo, em 2005, que votou “NÃO” para ter o direito de ter uma arma em casa ou portá-la dentro da lei.
O motivo foi a chacina do Realengo, como se ela pudesse ter sido evitada se o Brasil fosse um pais desarmado ao gosto da turma das batas brancas e de ONGs ingênuas que sonham em desarmar as pessoas de bem.
De novo, portanto, é importante repetir que o perigo não está no lado que possui armas legalmente registradas, mas naquela imensa porção criminosa que tem um comércio mais poderoso e incontrolável pelas autoridades.
Para o lado criminoso não existe lei alguma que possa impedi-los da manutenção desse comércio de armas. Suas fontes de abastecimento são as nossas fronteiras despoliciadas e/ou coniventes com o fluxo ininterrupto do armamento que não vai para as vitrines das lojas legalizadas e sim diretamente para as mãos da bandidagem.
Agora, há uma verdade inquestionável nessa discussão que é retomada a pretexto da tragédia no Rio de Janeiro: é bem mais fácil e confortável desarmar quem está de acordo com a lei do que tirar um M-16 do “mano” militante do Comando Vermelho.

 Retomo eu... senhores, parem de ajudar a bandidagem...ajudem o povo de bem!!!
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário