quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Padre Réussss....é Róissss....



Adoro as aulas do mestre gaúcho Dr. Ruy Gessinger. Razão pela qual não posso deixar de postar os textos do mestre. Olha só essa jóia abaixo... e aí vai....

"Para qualquer pedido dar certo, vocês tem que parar de dizer réus; ” eu” em alemão é ” ói”: é Freud ( Fróid), é Neugebauer ( Nóiguebauer), portanto é Róis que se pronuncia Reus. Como Morro Reuter é Róiter.
Quero pedir ao meu Santo preferido, depois de ver o jogo da Seleção, que - já que ele conhece todo mundo lá dentro do Céu, tem ligações, conhece os atalhos, que:
1- Leve de volta o Mano Menezes para o Grêmio;
2- Leve o Renato Portalupi para a Seleção;
3- consiga para o Inter mais 6 jogadores argentinos.
Amen. ( eu pronuncio ámen, pois em brasileiro amém não dá certo)
Aí entro eu e digo...
1) Mano Menezes tem que ir...prá aquele lugar..ponto (de terno e gravata)
2) Leve junto com ele o Galvão Bueno e de quebra junto, atado, Ricardo Teixeira.
3) Aproveite meu querido Padre "Róis", frete um busão e coloca toda essa seleção incluso o frangueiro da copa e mande pro mesmo endereço que foi o M.Menezes, o pé frio de sempre Galvão Bueno e o eterno  presidente daquela confederação.
 4) Renato Portalupi é inegociável meu querido Santo...faz parte dos móveis e utensilos do triclor gaúcho...portanto deixe-o, imexível o nosso Renato Gaúcho!!!!.... e como último pedido...
 5) dê ao colorado gaúcho não 6...mas pelo menos uns 10 argentinos...ok meu querido  e amado Padre Johann Baptist Reus (leia-se Róis)?

Amen...

Nenhum comentário:

Postar um comentário