sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ministro Gilmar Mendes X Senador Eduardo Suplicy


Fac símile da carta enviada ao senador Eduardo Suplicy como resposta a seu "pedido de esclarecimento" ao Ministro Desembargador Gilmar Mendes por ter o mesmo levantado suspeitas quanto as doações para pagar a multas impostas pelo Supremo aos meliantes condenados pelo Mensalão. Outra vez o senador Suplicy perdeu a vez de ficar quietinho e deixar de se envolver com essa quadrilha condenada e cumprindo pena como outros facínoras comuns lá encarcerados. O Senador está dia a dia desmanchando com os pés todo o trabalho de muitos anos em prol da liberdade e da decência. Querer enxovalhar  a Justiça brasileira dessa maneira é no mínimo um desserviço prestado aos menos favorecidos, aqueles a quem o senador Suplicy sempre demonstrou defender. 


Um comentário:

  1. Políticos honestos acredito que sejam pouquíssimos.Agora chegou a vez dos do PSDB que foram os mentores desses esquemas.
    Se Gilmar Mendes tivesse alguma dúvida razoável acerca das referidas doações deveria ter ficado de boca fechada como convém a um magistrado que deve manifestar-se nos autos. Isto não o impediria de requisitar à Polícia Federal e Banco Central a identificação dos doadores já que os valores acredito tenham sido depositados em contas bancárias para o que é exigida a identificação do depositante assim como seu CPF. Essa manifestação desse senhor serviu apenas para tumultuar ainda mais a vida nacional.
    Se estou errado o que é possível, pois sou um brasileiro de poucas letras, por favor, corrijam-me.

    ResponderExcluir