sexta-feira, 5 de outubro de 2012

01 ano sem Steve Jobs.- Apple.



Steve Jobs...foi o cara!!!!
No dia que se comemora o 01 ano de falecimento de Steve Jobs, a cia. lhe faz uma homenagem através de um vídeo que traz   fotos e trechos de discursos proferidos quando de lançamentos de novos produtos. Após o vídeo, uma carta de Tim Cook, atual presidente da  Apple.
Uma mensagem de Tim Cook, presidente da Apple.
O falecimento de Steve um ano atrás foi um momento triste e difícil para todos nós. Eu espero que hoje todos reflitam sobre a vida extraordinária dele e sobre as muitas formas pelas quais ele fez do mundo um lugar melhor.
Um dos maiores presentes que Steve deu ao mundo é a Apple. Nenhuma companhia jamais inspirou tamanha criatividade ou estabeleceu critérios de tão alto nível para si mesma. Nosso valores se originaram de Steve e seu espírito será para sempre a base da Apple. Nós compartilhamos do grande privilégio e responsabilidade de perpetuar seu legado.
Eu estou extremamente orgulhoso do trabalho que nós estamos fazendo, desenvolvendo produtos que nossos consumidores amam e sonhando com novos (produtos) que vão encantá-los no futuro. Agradeço a vocês por dedicarem talento e tanto de suas vidas à Apple. É um tributo maravilhoso à memória de Steve e a tudo que ele defendia.
Tim 
Digo eu. Fico impressionado quando manuseio meu Ipad pela evolução do mundo e com a sapiência desse homem que partiu tão cedo vítima de câncer no pâncreas. A ele , meu blog presta uma homenagem de admiração. 

Um comentário:

  1. Tem um certo cidadão que também fez uma homenagem ao Steve e a Apple, derrubando uma lata de tinta "à óleo" em cima de um iPad, em cima do telhado da casa, Hahahahah!!!!!!!!!!

    Bjo!!!

    ResponderExcluir