sábado, 14 de julho de 2012

KASSAB : tá chegando perto...

Paulo Maluf

Celso Pitta


Gilberto Kassab


Hussain Aref "Saab"....muito!!!


Agora é oficial. Fortes indícios ligam o Prefeito Gilberto Kassab ao ex-diretor do Dep. de Aprovação de Edificações da Prefeitura de São Paulo, Hussain Aref Saab , aquele que liberava alvarás de funcionamento em toda a capital em troca de bens imóveis e propinas. Demorou. Esse cidadão, Sr. Kassab já deveria a muito tempo ser investigado pois é egresso da turma daquele que "nunca teve contas na exterior" e que agora está perto de ser desmascarado pois será julgado no próximo dia 20 no Tribunal Suiço. E lá o Sr. Paulo Maluf, assim como nos EUA onde é procurado pela Interpol, não terá o eterno acobertamento que tem aqui no Brasil onde inclusive é protegido pelo mandato de Deputado Federal. Espere para ver. Quanto ao Sr. Gilberto Kassab, ele tem ligação estreita com esse Sr. Aref pois trabalharam juntos na gestão Celso Pitta ( coincidencia malufiana) (1997-2000). (Nunca de corvo bom ovo)
Gilberto Kassab era Secretário de Planejamento e tinha como um de seus assessores, o Sr. Hussain Aref Saab. Assim que Kassab assumiu o cargo de vice-prefeito de José Serra, trouxe junto o parceiro Aref e colocou-o como Diretor de Departamento - ((Aprov). Claro que tudo isso são apenas....coincidências.
Você analisa tudo isso e percebe a luz do óbvio que toda essa turma sempre tem ligações estreitas. Enquanto isso, São Paulo agoniza pois seus cofres são roubados em todos os setores que alguém, por isso ou aquilo, resolve investigar. Tem bandalheiras de todo tipo. Como no Brasil de hoje grassa corrupção degenerada de norte a sul , de leste a oeste, acho que esse pessoal encontrou a receita de enriquecer ilicitamente. Mesmo porque, analisando financeiramente a coisa, vale a pena. Os criminosos de sempre, aqueles do "colarinho branco" ou "de gravata", jamais ficam na cadeia. Os exemplos aí estão. Todos soltos gastando o que roubaram. Você rouba 1.000.000,00. Gasta 200.000 com advogados. Sobra um bom tamanho para viajar pra Paris com a amante. Sua ficha, fica um pouco suja, mas como isso na atualidade também já não tem valia, sigamos em frente. Vamos roubando, até que alguém interrompa nosso trabalho.
Fico pensando por aqui o seguinte. Onde a Policia Federal consegue lugar prá colocar tanta gente que tem preso nos últimos 08 anos. As cadeias estão lotadas, mas claro, só com a miudeza. Essa gente da ala de cima é presa, fica por lá uma semana, e algum Juiz manda soltar. A pergunta da hora é a você meu caro paulistano, eleitor assíduo dessa catrefa toda mal- lufiana. Será que na sua privilegiada cabeça todos esses imóveis adquiridos nestes últimos 05 anos pelo sr. Aref , seria ele o proprietário de fato? Acreditas na ingenuidade do cidadão aí da foto acima  em não saber de toda essa roubalheira descarada? Quero crer, burrinho que sou, que o Ministério Público e a Policia Federal logo logo, desvendarão o caminho das pedras. "Não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe." E tenho a grata impressão que os dias dessa turma aí, estão contados... um a um... despacito mas diretamente ao objetivo maior que é a limpeza da ratazana. Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário